domingo, 3 de outubro de 2010

Um sonho de verão..

“O amor é como FOGO... para
que dure é preciso alimentá-lo...”
VOCÊ surgiu na minha vida
como quem não queria nada
e foi tomando conta de tudo,
e o meu tudo virou o teu pouco,
e o pouco não era mais meu.

Nunca acreditei que neste mundo virtual,
msn,orckut, fosse possível,
realmente GOSTAR de alguém...

Alegria, carinho, cumplicidade,
confidente, sai da tela e vai para
o NOSSO dia a dia, fazendo parte do
de nossas VIDAS...

Nos faz sentir coisas que nem
mais acreditávamos que pudessem
acontecer, viver, sentir... LINDO!

Aí... um belo dia... tudo muda...
como que se acordássemos de
um SONHO DE VERÃO... puft!!!


Ah como ERAM lindas as FLORES
do meu JARDIM...

...o melhor amor é aquele que acorda
a alma e nos faz querer mais, que
coloca fogo em nossos corações..

traz paz as nossas vidas, foi isso
que você fez comigo e era isso que eu
queria ter feito com você pra sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário