segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Perante o meu olhar te converteste numa deusa...


Perante o meu olhar te converteste numa deusa
Ficando tão magnifica que o tempo pára para admirar
Só os meus olhos já não chegam
Para tanta beleza contemplar

Percorro então a tua divindade
Explorando os poderes eternos
Descobrindo maravilhas enigmáticas
Perdendo-me nos teus segredos

Fazes o universo ser  simples
O brilho das estrelas, não chegar ao teu olhar
No céu as nuvens se separam

A cada dia que passa a tua beleza aumenta
Os teus segredos começam a revelar-se
Uma revelação que se torna misteriosa
Que dá mais vontade de te conhecer ainda mais

O infinito sempre aparece
Mas só a eternidade
Me permitirá tudo em ti desvendar
E o meu amor para sempre continuar...

Pra vc ver que amei o poema que to postando aqui,
Como Uma eterna Lembrança...
Você é Especial!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário