domingo, 10 de abril de 2011

Tu Sabes quem sou...

Tu Sabes quem sou,
porém, poucos me conhecem:

Sou a mulher que mesmo em raros momentos felizes...
Chora.
Sou a mulher que mesmo reservada...
Chama a atenção.
Sou a mulher que mesmo complicada...
É perfeitinha aos olhos de muitos.
Sou a mulher que mesmo realista...
Se ilude e espera da vida ter 
todos meus sonhos realizados.
Sou a mulher que mesmo exigente...
quero muito ser amada.
Sou a mulher que mesmo amiga...
É odiada por motivos que nem conheço.
Sou a mulher que mesmo de mal humor...
procura ser simpática e nao deixar transparecer.
Sou a mulher que mesmo parecendo boazinha...
e brava quando tem 
razão
 Luta pelo que quer e tem opinião...
mas quero ser doce e meiga .
Conquistar teu coraçao 
ter você aqui juntinho comigo...
 nao tem preço 
amoooooooo meus amigos
sem amigos nao teria forças para viver ....

Sou o que sou...
uma pesssoa do bem .. 
seria loucamente divertida.. e sincera
E a mim me basta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário