sábado, 24 de março de 2012

O homem dos meus sonhos....

 
O homem dos meus sonhos
não é um homem bonito,
de porte atlético.
Não é nenhum príncipe encantado,
nenhum herói de histórias em quadrinhos.
O homem dos meus sonhos
não precisa ter dinheiro,
carro importado,
posses, nada.
O homem dos meus sonhos
não é alguém que se esconde 
quando tem problemas
ou enquanto procura solução para eles.
O homem dos meus sonhos
não precisa muito para me fazer feliz.
O homem dos meus sonhos
não precisa ter coragem
de dizer eu te amo.
Basta me dizer bom dia,
todos os dias,
uma única vez ao dia,
ou apenas dizer:
olá como vai?
Alguém que me pergunte
das coisas e das pessoas de 
quem gosto,
mesmo que não goste
ou não se interesse por elas.
Alguém que me diga
 uma única palavra,
mas faça crescer em 
mim a vontade de viver.

 
 
Sábado 24/03/2012
01:45 hrs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário