segunda-feira, 2 de abril de 2012

Eu já...



Já me queimei brincando com vela.
Já fiz bola de chiclete e melequei todo o rosto,
Já conversei com o espelho e chorei diante dele,
Já quis ser médica, professora, cantora, etc.
Já tomei banho de chuva e achei o máximo,
Já roubei beijo,
Já confundi sentimentos.
Peguei atalhos errados e às vezes
 ainda ando pelo desconhecido.
Já raspei panela de brigadeiro,
Já chorei ouvindo musica,
Já tentei esquecer algumas pessoas mas
 descobri que essas são as mais difíceis de esquecer,
Já perdoei erros quase imperdoáveis,
Já abracei pra proteger,
Já amei e fui amada, mas também fui rejeitada,
Já vivi de amor e fiz juras eternas mas "quebrei a cara" muitas vezes!
Já liguei só pra escutar uma voz,
Já pensei que fosse morrer de tanta saudade...
... tive medo de perder alguém especial
 ( e acabei perdendo) !
mas sobrevivi! E ainda vivo!
Já subi em arvore para roubar fruta e um bicho me picou,
Já caí de bunda e como doeu,
Já escrevi na porta do armário,
Já chorei sentada no chão do banheiro,
Já corri para não deixar alguém chorando, 
já corri para chorar escondida,
Já fiquei sozinha no meio de mil pessoas, 
sentindo falta de uma só.
Já vi por de sol cor de rosa, alaranjado,
Já quase morri de amor, mas renasci novamente, 
pra ver o sorriso de alguém especial.
Já me apaixonei e achei que era pra sempre.
Já deitei na grama de madrugada para ver a lua,
 já chorei só de olhar para ela.
Já chorei por ver amigos partindo, mas descobri 
que logo chegaram novos, e a vida
 é mesmo um ir e vir sem razão.
Já plantei sorrisos e colhi lágrimas,
Já brotei lágrimas e colhi sorrisos,
Já senti medo do escuro, 
já acordei no meio da noite 
e fiquei com medo de levantar.
Foram tantas coisas feitas, 
momentos fotografados pelas lentes da emoção, 
guardados num baú chamado coração..

Segunda-feira 02/04/2012
às 14:03 hrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário