sábado, 28 de abril de 2012

Talvez um dia... quem sabe!

Talvez um dia quem sabe, com o passar 
do tempo, você lembre de mim com carinho.
Talvez seu coração 
sofra com as minhas lembranças

Talvez te faça sorrir e voltar no tempo, 
reviver assim as alegrias do nosso ou do meu amor.
É possível que hajam feridas mas 
o amor é um grande risco, não se pode 
ser feliz sem correr riscos!

Mas no fundo tenho certeza de que fiz bem
 ao teu coração, Afinal o meu amor não foi em vão...
Muitas vezes você magoou meu coração,

Mas amar apaixonadamente nos faz sofrer
Porque esperamos muito 
mais do que podemos receber

Quem sabe na solidão do teu quarto 
numa noite chuvosa o teu coração me chame,
É possível que passe um filme de nós dois, 
o filme de um amor que de tão grande 
não coube dentro de nós 
ou de você...

E lá no fundo dos teus olhos você 
encontre a minha imagem.
Talvez neste momento minhas lembranças 
te façam sorrir ou até mesmo chorar, 
relendo as cartas e e-mails

De amor que meu coração ditou para você,
Somente para você...

Neste momento talvez você se pergunte:
Será que ele ainda pensa em mim?

Essa resposta eu não vou te dar
Mas saiba que dentro de mim você 
sempre estará, porque o amor deixa
 marcas impossíveis de apagar.

Lembre-se: cada vez que seu coração
 por mim chamar, o meu coração aqui vai sentir
A única certeza que tenho 
é que jamais te esquecerei..

Sábado 28/04/2012
as 03:32

Nenhum comentário:

Postar um comentário