segunda-feira, 30 de julho de 2012

Quando eu chegar...




Quando eu chegar sem nada dizer e permanecer em silêncio,
 por favor, entenda que só quero estar perto de você. 
Se notar que estou a ponto de chorar, não me diga "não chore". 
Deixe que as lágrimas venham e perceba que eu
 só não escondo meu pranto de você. 
Se eu lhe disser que estou muito triste, por favor,
 não diga "não fique assim"
Deixe que a tristeza se esgote em mim
 e entenda que para você não preciso fingir.
 Quando, finalmente, eu abrir um amoroso
 e fortalecido sorriso, abrace-me carinhosamente,
 e diga: "estamos juntos" e preencha-se
 de renovada certeza de que quando 
os papéis se inverterem, eu serei para 
você o que agora peço 
Que seja para mim. 

Desconheço a autoria.

30/07/2012.
03:11

Nenhum comentário:

Postar um comentário