quarta-feira, 19 de junho de 2013

Você me deixou




Floripa 19/06/2013
01:26 hs AM

3 comentários:

  1. Quando tiver chance, eu quero contatar com a dona deste blog tão lindo e tão doce de apreciar que acompanho já há 3 anos.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gosta,eu fico Feliz,mas eu deixei de postar a algum tempo,depois que eu perdi minha mãe,mas qualquer hora dessas eu volto!
    Beijos e fique com Deus,e Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Então volte, Beth. Volte e me faça brilhar com tão sinceras escolhas emotivas que envolvem seu cantinho. O dia que quiser conversar, esse é meu perfil no FaceBook: https://www.facebook.com/brunoyoungmaster

    Sou o mesmo que escrevi acima, mas confusões fazem com que eu mude alternativamente de espaço. Força, que toda glória de Deus possa estar juntamente de seu coração. Fique com Deus você também.

    ResponderExcluir