sábado, 8 de outubro de 2011

Eu já...

Eu já fiquei sem ter intenção, e depois me apaixonei...
Eu já fiquei com pessoas que eu gostei...
Eu já achei que amei, mas era paixão...
Já me iludiram mas eu me recuperei!!
Eu já sorri querendo chorar... 
Eu já esqueci colocando outra pessoa no lugar...
Eu já menti pra mim dizendo que não queria, 
eu já vivi um sonho encantado, pura magia...
Eu já fui dançar pra esquecer tristezas...
Eu já fiquei de madrugada na net e no telefone...
Eu já tomei um porre de sorvete em dia de calor, 
ou um porre de vodka...Eu já escrevi poemas e não entreguei...
Eu já vivi amores platônicos!!!
Eu já me decepcionei com algumas pessoas...
Eu já disse que amava...
Mas depois vi que amor é muito forte para se dizer por impulso...
Eu já fui embora querendo ficar...
Eu já fiquei só no meio de mil pessoas sentindo falta de uma só...
Já me apaixonei e achei que era para sempre... 
Eu já fiz loucuras por gostar...
Eu já chorei ouvindo música...
Já acordei no meio da noite e fiquei com medo de levantar.
Eu já fugi de casa pra sempre, e voltei no outro segundo...
Peguei atalho errado e continuei andando pelo desconhecido...
Por isso que tudo o que eu tenho vontade de fazer eu faço!!
Porque eu prefiro me arrepender do que eu fiz,
do que ficar me lamentado em não ter tentando...
Por medo de errar!




Nenhum comentário:

Postar um comentário