domingo, 23 de outubro de 2011

sentindo sua falta!


Quando ouço a sua a nossa música,
sinto falta dos momentos de amor que tivemos.
Sei que não podemos mudar o que passou,
mas podemos agir diferente no nosso presente.
Sinto falta de caminhar de mãos dadas,
sinto falta de amar sem querer mais nada,
sinto falta de tudo o que foi bom e não volta mais!
O que antes não era importante hoje virou saudade.
Essas lembranças significam tudo pra mim.
O seu sorriso , sua voz o seu olhar, eram meus, 
hoje eu já nem sei de quem você é!
Realmente até as estrelas mudaram de lugar,
mas ainda assim sinto sua falta,
ainda assim vou te amar!
Queria tanto você aqui,por que eu te desculpo 
mesmo você tendo mudado assim.
Esse amor se estende até a eternidade, perdura pra sempre e até o depois do sempre!
Mas ainda assim,estou aqui e sentindo sua falta!


Amor meu *CVM*
3 Meses hoje e parece que foi ontem!!
Sinto muito a sua falta vida!
bjOs...
Você Sempre estará na minha caixinha!
23/10/2011 as 02:10 AM



*Poema retirado da net,desconheço o autor!*

3 comentários:

  1. Muito Bonito Viu ! Pena que 5 anos juntos não valeram de nada para ela.... mais ainda sim ela me faz falta !!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado!!
    Que pena anjo,sei bem o que é isso!!
    Também sinto muito a falta dele,mas a distancia,acabou sendo maior que o que sentiamos! :(

    ResponderExcluir
  3. Meu caso e um pouco pior eu amo ele e ele me ama so que somos muito diferente um do outro e nossas família não aceitam o namoro e em cima disso nossas vidas viraram um inferno.

    ResponderExcluir