sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Não me Acorde...


Fico te esperando, Imaginando se vou te ver se
 vou te ouvir ou não O som da sua voz.. 
me envolve, me leva a um mundo de sonhos.
 Onde tudo é possível ... Até mesmo você me amar. 
Me imagino nos seus braços pela noite adentro ... 
Sentindo a cumplicidade de quem ama
 E sabe que encontrou um destino ... 
Um lugar seguro para as tempestades ... 
Onde os problemas são divididos 
E a alegria multiplicada por estar junto ...
 Ah ... doce sonho ... Que me torna frágil e me faz sentir 
Como se fosse um cachorrinho que caiu da mudança, 
Ansioso pela carícia ... Que se curva ante 
a mão que acarinha ... 
E se enrosca em você ... E depois do amor ... 
Embalado no sono tranquilo, Sabendo e sentindo,
 Mesmo dormindo, Que voce está lá ... 
Não querer acordar ... Não ... 
Não me deixe abrir os olhos Para a realidade... 
Me deixe continuar aqui... 
onde não sinto sua falta...
 No acalanto... Sonhando...


Nenhum comentário:

Postar um comentário