domingo, 2 de janeiro de 2011

Apenas Você...

Às vezes eu posso ver o sol, 
Quando meus olhos não me permitem chorar. 
Posso sentir meu coração pulsar: Consigo
 apenas pensar em você... 
Apenas você, nada além de você: Nada nessa
 vida tem mais importância! 
A brisa da tarde me traz lembranças, 
As estrelas do céu me lembram seus olhos... 
Mas não consigo me lembrar de seu doce tocar. 
Gostaria de tê-lo ao meu lado, 
Mas este dia - que nunca chegou - 
já passou: Agora posso apenas sonhar... 
Veja que não te peço nem esperança: Veja
 que nem sequer sonho: Meu peito somente arde,
 Meus olhos apenas se fecham, 
A areia se desfaz em minhas mãos,
 O mar bate em meus pés, 
A chuva lava minh'alma, 
Ouço sua voz me chamando: Delírio, 
sonho, pensamento... 
Crio em minha mente uma fantasia
 Para não me sentir sozinha: Apenas imagino
 Você ao meu lado, sua mão em meu rosto, 
Seu coração em minhas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário