quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Se você deixar...

Se você deixar...
*
Serei o seu amanhecer mais sereno
O afago mais gostoso e
o beijo mais suave de todas as suas manhãs
Se você deixar,
Serei a lembrança que te arranca um sorriso sutil
Se você deixar,
serei o que te espera com desejo todas as noites
O que se faz sua sem que peças...
Se você deixar,
farei de minhas imperfeições seus ideais
Se você deixar,
trancarei com sete chaves seu passado mais cruel
Jogarei fora os seus e os meus erros,fazendo de
nós um recomeço em paz.
Se você deixar,serei a mulher que alegrará seus
dias e suas noites
Se você deixar,serei o desejo mais forte e o amor
mais profundo.
Se você deixar serei o seu sonho realizado...

***
.. Talvez seje loucura desejar um beijo seu ,
suspirar por teus toques,
me perder em desejos, sonhar com vc,
acreditar em um amanhã ao seu lado....
Dizer a todos, que seu coração vai ser meu....
Sei que sou louca, mas antes louca
com os meus desejos realizados,
do que louca por perder a chance
de sonhar com vc na minha realidade..... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário