quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Sua fotografia...

No meio da madrugada...
Estou eu aqui a, olhar  uma foto de alguém, mistério
Teclando peosias brotadas dos fragmentos da emoção
Diálogos rápidos e diretos. 
Sensualidade espremida nas palavras...

Estou eu, hoje.. sozinha.. nesta noite de Verão...
Coração sem dono... estoque de amor, por falta de uso
Do coração apertado.
Esperança espreguiçando-se no fundo escuro da mente..
Preparando-se para acordar do longo sono profundo...
Estou eu cometendo os mesmos pecados
Que eu jurava não mas voltar a cair...
Dando atenção uma imagem, que me responde...



Ela linda e inquieta, sonolenta, aguenta firme
Os reclames da solidão que nos mantém acesos...
Mas agora.. bem.. pedimos arrego...
Vou domir.. com o coraçao pobre de amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário